"Sou um só, mas ainda assim sou um.

Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa.

Por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso.

O que eu faço é uma gota no meio de um oceano, mas sem ela o oceano será menor." Edgard Moreno


Reunião de 19 de Maio 2012

Boa noite,
Finalmente as fotos de nossa reunião do dia 19.

Doação da amiga Maria Elisa e nossos quadradinhos já prontos

Teninha e Ana Paula com as lãs "esperando pra ir pra casa" e os quadradinhos prontos do dia.

Felicidade é uma mesa como esta!

Daisy e nossa mesa, que alegria! Quantos quadradinhos não sairão daí?

Costurando, conversando, desta vez sem fotos do "comendo"....!

2 comentários :: Reunião de 19 de Maio 2012

  1. Querida amiga Maria Elisa
    Veja alguns dos squares que você fez! Os outros vários já estão se encaminhando para fazerem parte de mantas!
    Obrigada pelo seu tempo ,sua dedicação! E pelo fluxo constante de quadradinhos!
    Beijos
    Daisy

  2. Bom dia. Meu nome é Cristina, moro em Goiania/Goias e descobri vcs atraves do face da Circulo. Estou encantada até porque sonho com um projeto assim há anos. Mas, enquanto o projeto não se realiza vou fazer quadradinhos e encaminho pra vcs. Podem me dar o endereço? Meu email de contato é crismaraantunes@hotmail.com
    Tenho um blog que está bem no comecinho. Posso fazer um post sobre voluntarios e indicar vcs? Quem sabe consigo mais quadradinhos? Aguardo retorno. Bjim, Cris

Postar um comentário