"Sou um só, mas ainda assim sou um.

Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa.

Por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso.

O que eu faço é uma gota no meio de um oceano, mas sem ela o oceano será menor." Edgard Moreno


Querida,


A vida é muito curta para acordar com arrependimentos.
Assim, ame as pessoas que a tratam bem.
Ame, também, àquelas que não, só porque você pode.
Acredite que tudo acontece por uma razão.
Se tiver uma segunda chance, agarre com as duas mãos.
Se isso mudar sua vida, deixe acontecer.
Beije devagar.
Perdoe rápido.
A vida não é fácil, mas vale a pena.
Hoje é dia das irmãs, mande isso prá todas suas irmãs de caminhada.

Happy Sister's Day!

Semana das irmãs e amigas!

Eu sou tão forte quanto o chocolate que como,
o shampoo que uso e as amigas que tenho.
Para as maravilhosas mulheres que tocaram minha vida... Essa é prá vocês!

E SEJA SEMPRE FELIZ!





National Girlfriends Day

1 comentários ::

  1. Achei a proposta desse blog sensacional. Não estou em Curitiba, mas pretendo aderir ao projeto revertendo-o para Niterói e com o selo de vocês. Enquanto não concretizamos a idéia, como posso enviar os squares?

    Geórgia
    http://entreinalinha.blogspot.com/

Postar um comentário